22/04/2012

Faz tempo

E faz mesmo
1 ano 2 meses e 12 dias.
Novidades??? Muitas!!!
Primeiro vamos nos atualizar, péssimas notícias, depois que minha vó faleceu perdemos meu vô e meu tio Jóia..
Porém chegaram a Manuela, e há 2 dias atras nasceu o Pietro, filhos de meus primos, Guilherme e Juliana respectivamente!
E a família vai crescendo....
Já estou no 6° semestre quase terminando, até eu escrever aqui de novo é possível que já esteja formada, pq ando demorando muito pra voltar aqui.. Mas como sempre o problema é tempo....
Meu afilhado esquecido por essa dinda ocupada não ganhou natal e a páscoa tá dentro do guarda-roupa, mas eu vou entregar!!!
Prometo!!!
Vou tentar como sempre voltar aqui e dar o ar da graça.. Por hoje fico por aqui e se der...amanhã eu volto!!!




E como hoje é domingo e o povo detesta a segunda-feira ai vai Paulo Coelho!



Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.
Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário