26/07/2009

:::A sombra do futuro:::





oi pessoasssss
que saudade
todo dia penso em escrever aqui e dai é tanta coisa pra escrever
tantas novidades tantas emoções
a vida é cheia de surpresas alegrias decepções
nossaaaaaaaaaaa
duas semanas quase que naum escrevo e tanta coisa aconteceu
briguei com uma grande amiga por uma bobagem tremenda
quer dizer eu não briguei mas me defendo das mágoas e rancores
cada palavra que me foi dita tenho gravada na minha mente e por mais desculpas que se peça a amizade mesmo não fica igual jamais
por mais que se tenta
realmente a amizade é igual a um cristal quebrado depois de quebrado jamais volta a ser o mesmo
mas bem
a discussão já é coisa do passado já estamos conversando normalmente mas a confiança os segredos a fofoca que a gente tem com amigas não consigo mais dividir...
enfim cada dia a gente aprende coisas novas
aprendemos a lidar com os outros e com a gente mesmo
esse final de semana foi niver da Rê
quer dizer é hj hehhehe
felicidades amigaaaaaaaaaaaa
o niver da Bel foi sexta
felicidades manuscaaaaaaaaaa
te amuuuuu muitooooooo e pra todo sempre
incrivel como o laço fraterno nos uni a amizade
amo muito essa minha irmããããããã
segue fotos dos dois niver's e da homenagem do dia dos avós que é hj mas a homenagem na escolinha foi sexta tbm hehehee
bom no mais tudo tranquilo
quer dizer meio tranquiloooo
o vô baixo hospital de novo
agora resta torcer que ele seja mais uma vez forteeeeeeeeeee
bom deixo vcs por aqui e em breve estou de volta com muitas novidadesssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário