28/05/2009

tipo assim...sei lá


pois é pessoas
tudo bem??
eu ando meio sei lá...sabe????
nem eu
heheehe
mas é verdade
qdo as coisas estão indo bemmmmm.....bummmmmm....nao sei o que acontece
essa vida é tao louca
os acontecimentos se tornam meio que repetitivos
as pessoas parecem tão iguais....
a gente se confunde mesmo
com as pessoas e até com a gente mesmo...
não sei se isso aqui vai ter pé ou cabeça mas é como eu estou sentindo a vida meus momentos entao pode ser que pareça tudo muito loco tudo muito sem nexo mas isso sou eu
nem eu sei como eu to e o que eu to sentindo
dificil de explicar
momentos de dificil compreensão
masssss....

SEI LÁ!!!!

O início de um sonho é sempre belo
É divertido, é lindo, muito lindo!
Porém no decorrer do tempo é intrépido
Tudo passa, tudo acaba, tudo finda.

As vezes dura pouco tempo
E as pessoas ficam a esperar
São coisas da vida e acontecem,
E um a gente querer nos faz chorar

Do mundo o maior erro é se sonhar
No amor o mais errado é o coração
Pois de toda existência, o que resta
É sempre o mesmo, a desilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário