03/05/2009

sabadãoooo





olá pessoal...
hj o dia foi muito bom
pra quem não tinha nada pra fazer até que rendeu bastante
até a uma da madruga né hehehe
bom...vamos lá né
fui com a Mu passear durante a tarde
saimos de casa as 2 e meia e nos divertimos muito
conversamos sobre muitas coisas que nos aconteceram pq apesar de morarmos uma do lado da outra é dificil da gente se encontrar e falar de nossas vidas entao ocupamos nosso dia disso...
fomos na feira do livro fomos numa feira de roupa entramos em tudo que foi loja olhamos tudo mas estavamos sem dinheiro e naum compramos nada hahahahaha como nos velhos tempos...e que velhos hahahaahha

fomos ao shopping tiramos fotos e nossa cada coisa q a gente desenterrou até um dia que eu cai na praça de alimentação e outro que tive que limpar a parede do shopping
tudo isso ja me aconteceu e qdo estavamos juntas

que legal poder passar a tarde com uma pessoa que sabe tanta coisa da gente que ja viveu tantas situações ao nosso lado
A-D-O-R-E-I
fizemos um lanchinho básico e fomos ao ferrarri com outro amigo de longa data que não conversava ha uns 5 anos ou mais até

então acabou que o dia se tornou curto demais pra tanta conversa
e acabei voltando para casa só nessa hora
hehehehehe
amanhã eu coloco as fotinhos pq agora to com um soninhu e ta um friozinhoooooo
ui!!!!
bjs pessoal e tenham um bom domingo
amanhã mamis volta que saudade da minha véia hehehee

Nenhum comentário:

Postar um comentário